Os Nossos Princípios

wings 2

Somos pessoas com ética e queremos transmitir isso, cometemos as nossas falhas mas queremos ser o mais verdadeiros possível.

planet earth 1 1

Sermos sustentáveis para não prejudicar o meio ambiente e construir um mundo mais verde. Viva o digital e as energias renováveis!

family 1

Proporcionar bem estar a todos, trabalhamos para um mundo melhor, mais simples, mais próximo e mais honesto.

donation 1

Educar os consumidores de forma a que estes escolham sempre o melhor para si. “O saber não ocupa lugar”. Um consumidor informado é um consumidor consciente.

employee 1

Valorizamos a igualdade de género e a diversidade de cada pessoa. O maior testemunho é que 70% dos trabalhadores na empresa são mulheres.

pinky promise 1

Não há compromisso por parte dos consumidores. Apenas da nossa parte, sem letras pequenas comprometemo-nos em não falhar, apostamos na transparência e nos valores reais transmitidos.

gift box 1

Somos de confiança. Preferimos que os consumidores tenham o melhor serviço sem qualquer esforço. O maior presente que lhes podemos oferecer é a informação.

customer service 1 1

Para contribuirmos para a redução das desigualdades, o centro de atendimento da goldenergy é em Trás-os-Montes, pessoas que fizeram e fazem o projeto crescer.

winner 2

Para além da reputação, o que mais importa é o serviço que prestamos a todos os consumidores. Queremos estar sempre um passo à frente.

sunbed 1

Tornar a vida mais fácil e rentável para todos, sem tantas preocupações com as contas de casa e a tentar consumir a energia mais verde.

plant 1

A nossa ação passa por alertar para os factos ambientais importantes para a consciencialização e sensibilização de todos para esta realidade.

handshake 2

Para aqueles que confiam na sua empresa e sentem que a sua empresa confia neles. A transparência e a confiança são das principais motivações para uma boa relação.

customer 1

Para quem quer apresentar as várias soluções disponíveis e não impor necessidades e produtos. No final, a escolha é sempre do consumidor.